Dizem que a época natalícia é época de paz, amor e harmonia para todos os homens (e mulheres), no entanto, ontem, enquanto comia um cubinho de chocolate, ligo a televisão e vejo o Toy a cantar em algo parecido com francês e inglês misturado com mandarim e transmontês... Isso deixou-me intrigada durante o,5 segundos, até que o mistério foi desvendado quando olho para o canto do ecrã e leio as seguintes palavras: "Natal dos hospitais". Então, chegamos aqui a um paradoxo: O Natal é época de paz. O Toy perturba a paz das pessoas. Então como é que o Toy pode cantar numa festa de Natal?
Isto é ridiculo... É que se fosse "Natal dos manicómios" eu ainda entendia... Está crise e os hospitais psiquiátricos precisam de manter as pessoas malucas... logo, ir buscar o Toy para cantar era uma opção muito rentável... No entanto, o que ainda me impressionou mais foi ver que estavam CRIANÇAS a assistir ao espetáculo... Mas que sociedade é que os nossos canais de televisão pretendem criar? Ao sujeitar as crianças, que serão os nossos médicos, advogados, políticos, etc., a ouvir o Toy desde pequeninas, daqui a pouco ouvir-se-á o Tony Carreira na assembeleia da república... e escrever-se-ão coisas tipo "CHUPA" nas receitas médicas...
Fiquei extremamente chocada com esta situação..e definitivamente decidi não ficar doente este Natal... não vá ter que assistir ao "Natal dos Hospitais" ao vivo...
1 comentário:
Acho que os natais nos hospitais é a pior coisa que Portugal tem ( a seguir aos D´zrt, 4Taste, FF, Floribela, JCB, Claudio Ramos entre outros) e porquê?
Porque marca a época do ano em que milhares de pseudo-cantores aparecem do nada e mostram o seu novo album e isso é mau, mas o pior é quando lhes perguntam como é que lhe correu o ano eles respondem sempre:" Foi um ano cheio de trabalho..." E eu acho isto inacreditável!
Enviar um comentário