quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quero uma baca de estimação

Em pleno Txxxoping, um puto de 10 anos vai passeando com a sua mãezinha, e passam na loja de animais….quando se sucede:
- Mamã dás-me um animal de estimação
- Sim querido dou-te
Entram na loja…
- Bom dia diz a gaja da loja…
- Atão meu amor, qual vais querer!?
- Mamã eu queria aquela baca…
- Mas meu filho, aqui não tem nenhuma baca…
- Pois não (diz a empregada)
- Aquela ali com as tetas de fora, branca com manchas pretas nu braço, balofa, tem o brinco no nariz e tudo como as bacas mama
- Oh filho mas isso é a empregada… Lá o decote é um bocadinho grande, e as tatuagens não lhe ficam muito bem não, ahhhh já agora uma dietazinha…e esse piercing….hum….

Moral da história: TAMBEM QUERO SER ATENDIDA POR UMA BACAAAAA

1 comentário:

Anónimo disse...

para ser sincera esta da bacaaaaaaaaaaaaaaa teve mesmo ene piada


ehhhhhhh

de rir


tda a gente devia kr a bacaaaaaaaaaaaaa

mas u puta sai se bem