quarta-feira, 22 de abril de 2009

Twilight - O crepúsculo

Olá meus amores,

Como no nosso blog não se trata de assuntos sem importância, como uns e outros que andam p aí, decidi deixar-vos uma dica sobre cinema, nomeadamente do filme “Twilight - O Crepúsculo”.
Aqui há uns tempos li o livro que deu origem ao filme, gostei bastante fiquei com muita curiosidade de ver o filme, no entanto estava com receio de o ver pois poderia ficar desiludida, como aconteceu com o “Código da Vinci” ( o livro é espectacular e para mim, o filme ficou muito atrás das minhas expectativas ).
Sinceramente, isto não aconteceu com o “Twilight” . O filme é sem dúvida nenhuma espectacular, um dos melhores filmes que vi até hoje. Acreditem , vale mesmo a pena ver, não só pelo protagonista que, diga-se de passagem, é lindo, mas pela história em si. É um romance dramático fantástico, trata-se da história de um vampiro que se apaixona por uma humana e partir daí desenvolve-se uma trama brilhante.
Eu, pessoalmente, adoro filmes de terror e comédias românticas, dificilmente vejo um drama, mas este filme é simplesmente espectacular já o vi mais de 10 vezes e vou voltar a vê-lo.
Deixo-vos aqui com o trailler para que possam ficar com uma ideia.
Acreditem, vale mesmo a pena ver, se não for mais pelo belíssimo Robert Pattinson.



Sem comentários: