terça-feira, 25 de agosto de 2009

AVISO DE ÚLTIMA HORA

olá meus docinhos,

venho dar-vos uma óptima noticia...


Os membros (ou parte deles) do gang do batom decidiram que vão dar seguimento a este blog.
Este blog foi criado com um objectivo e vai ser cumprido, preparem-se.
A partir deste momento podem considerar ressuscitado o nosso querido blog, meus amores.


beijinhos grandes e doces

despeço-me com um muito breve até já.


da sempre vossa Lolly Pop

Sem comentários: