olá meus docinhos,
venho dar-vos uma óptima noticia...
Os membros (ou parte deles) do gang do batom decidiram que vão dar seguimento a este blog.
Este blog foi criado com um objectivo e vai ser cumprido, preparem-se.
A partir deste momento podem considerar ressuscitado o nosso querido blog, meus amores.
beijinhos grandes e doces
despeço-me com um muito breve até já.
da sempre vossa Lolly Pop
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário