Bem podia começar esta minha pubelicação falando de mim e da minha lustrosa existência mas iria desgastar a minha retina ocular (ha outra??) ao computador.
A verdade é que hoje foi dia de frontline (uma das desvantagens da minha ocupação a full time) e como estou cheia de comichoes na dita zona tenho de entreter os dedos para não promover a fricção (por outras palavras "coçadelas"); isto de mercado de trabalho tá péçimo e tenho de poupar o meu instrumento de trabalho!
Voltando ao meu rico raciocinio: ja me apresentei agora falemos de coisas giras e fofas!!!
Tomei conhecimento que os membros do blog "pfrp" estavam interessados na minha identidade. O sr. nadologista pressiona as minha companheiras para me identificar...(alllÔÔ qerido ainda não esqueci o meu curso de natação :D) eu faço-lhe as massagens mas n se queixe dos instrumentos B)
Isto de meninos rebeldes a escreverem num blog e algo que mexe comigo! Faz me lembrar os power rangers na luta contra o mal...mas por favor mudem os fatos sao um atentado à modé darlings! Mal por mal sempre temos as navegantes da Lua!
Despeço-me por hoje princesas...eu volto :D
beijoca fofa e maquilhada
A verdade é que hoje foi dia de frontline (uma das desvantagens da minha ocupação a full time) e como estou cheia de comichoes na dita zona tenho de entreter os dedos para não promover a fricção (por outras palavras "coçadelas"); isto de mercado de trabalho tá péçimo e tenho de poupar o meu instrumento de trabalho!
Voltando ao meu rico raciocinio: ja me apresentei agora falemos de coisas giras e fofas!!!
Tomei conhecimento que os membros do blog "pfrp" estavam interessados na minha identidade. O sr. nadologista pressiona as minha companheiras para me identificar...(alllÔÔ qerido ainda não esqueci o meu curso de natação :D) eu faço-lhe as massagens mas n se queixe dos instrumentos B)
Isto de meninos rebeldes a escreverem num blog e algo que mexe comigo! Faz me lembrar os power rangers na luta contra o mal...mas por favor mudem os fatos sao um atentado à modé darlings! Mal por mal sempre temos as navegantes da Lua!
Despeço-me por hoje princesas...eu volto :D
beijoca fofa e maquilhada
3 comentários:
1 - Bom dia...
2 - Bom dia!
1 - Era uma dúzia de bijus por favor.
2 - Hum!? Acho que se deve ter enganado, isto é aqui é um blog de comédia!
1 - AH! "Isto" é um blog de comédia! Também como é que eu havia de saber!
lol... é no gozo... paz e amor!
Este povo pa sinceramente... ninguem comenta este post pa...
MAs eu como um civil exemplar comento isto.
Este post ta coiso (inda n o li, lol)
continua assim lol
cumprimentos do
Sr Beissas Enaters
voces queixam-se que andamos a fazer concorrencia aquela coisa do pfrp, mas nao vivem sem nós... se quiserem ainda troco umas aulas de natação com o nadologista para vos ensinar a fazer um blog em condições...lol... paz e amor pa voces também (salvo seja)
Enviar um comentário