segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sintomas da Pessoa Apaixonada


· Vontade exagerada de rir;
· Um bom humor irritante;
· Ouvir música romélica;
· Sorrir olhando o vazio;
· ….

Estes são alguns dos sintomas de quem está apaixonado. Ficamos de tal maneira parvos que nem nos apercebemos do quão ridículo estamos a ser. Isto já aconteceu comigo…. Por exemplo: tinha acabado de jantar e estava com os meus pais á mesa quando me apercebi estava a olhar para não sei onde com um sorrisinho extremamente esquisito. Por sorte ninguém reparou, mas de certeza que se iam rir á desgarrada por de facto eu estava com uma cara mesmo estúpida. Enfim, este tipo de coisas acontece. Vou dar um exemplo de outra colega minha que trabalha numa pastelaria (oxalá ela não leia isto senão mata-me): contou-me ela que estava muito feliz porque pela enésima vez tinha conhecido o homem da vida dela. No entanto ela só fazia asneiras no trabalho, do tipo deixar encher demais os cafés, trocar os pedidos da mesas, enganar-se nas contas (UPS!!! Isto é mesmo dela ser pouco inteligente e nem com ajuda da maquina vai lá)… um determinado número de asneiras que lhe podiam ter custado o emprego.
Digo eu que isto de estar apaixonado tem muito que se lhe diga. É verdade sim senhora que quando estamos apaixonados os dias de chuva passam a ser brilhantes como um dia magnifico de sol, o nosso mau humor desaparece e parece que tudo nos corre bem. Mas somos tão ridículos. Não há nada mais divertido do que estar com algum amigo que esteja apaixonado, reparem na quantidade de vezes que ele vai estar “na lua” e por favor tenham uma camera de filmar porque é mesmo de rir. Acreditem, eu já vi e já passei por isso.

1 comentário:

Sr.Tinoco disse...

Boas..
vá la um texto nao inpirado nas aulas.. lol
Eh pah isto ta tudo mto bonito, mas a parte das musicas romélicas!!!! hum isso lembra me uma outra coisa bem nojenta por sinal...

Cumprimentos