Procurei um nome, que de certa forma, descreve-se os nossos queridos (ou não) PFRPzianos….
Admito que não foi fácil e que a pesquisa foi demorada…Mas meus queridos encontrei…
Sei que vocês devem estar a pensar oh que querida, ela esta a pensar em nós, e até estava, mas encontrei o nome ideal quando menos esperava
Ia eu na rua, como sempre feliz da vida, e estava um grupo de rapazinhos e um disse, quando for Maluco quero ser PFRPziano, e um vomitou…daí desceu uma iluminação do céu para a minha téte….
ENFARTA VOMITOS….UM NOME BONITO, SUGESTIVO E SIMPLESMENTE PERFEITO PARA OS NOSSOS CAROS PFRP
Mas fico a espera de mais sugestions
KISSES
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como um amigo (ou uma amiga, agora com os novos updates da sua opção sexual já não sei o que dizer!), vá um conhecido costumava dizer: "falem mal ou bem, mas falem!"
A verdade é que para alguém que cujo nome deriva de um aperitivo, deves ter muito a ver com o nome do PFRP.
Enfarta vómitos, já nos tinha vindo à cabeça (salvo seja) mas achámos que era muito semelhante a outro blog concorrente (o gang do baton).
Fiquei bem, um abraço cacauete, não sei quem tu és mas descascava te todo e comia te o amendoim!
Opa eu ate compreendo que gostes mto de nos, mas o k tas a fazer é plágio pah..
isso do "PFRPzianos" so pode ser usado no nosso blog e pelo sr.Tinoco que registou patente desse msmo nome.
Cacauete??? k raio de nome deve gostar de ser comido n??
Enviar um comentário